19/09/2015

Wagakki Band



Olá lindinhos! Eu to de volta só por hoje hehe E ai como anda vocês? Muitas novidades? Eu ando bem ocupada, faculdade e trabalho esta tomando todo o meu tempo, dai fica dificil vim fala com vocês e também esta por dentro das novidades, ja que não tenho mais aquela animação para ver animes. Sei la acho que estou um pouco (só um pouco) mas madura. Mas acho que isso não tem nada ver, ja que animes são para qualquer idade. Vai ver os meus gostos mudaram certo? Então, como eu ando bem desenformada do mundo asiático não irei trazer muita novidade, mas para não deixar o blog paradinho eu irei posta alguns tops ou algo que eu fiz ou ganhei que tenha relação com o mundo Otaku, ok? 

Hoje eu trago uma banda de J-Rock que eu conheci enquanto dava uma fuxicada no youtube e queria um tema oriental para um rpg que eu estava participando e achei essa. Irei falar um pouquinho dela para vocês.



Wagakki Band, é um grupo musical do Japão. Integrado pela cantora de shigin Yuko Suzuhana, eleita Miss Nico Nama em 2011 e mais sete músicos, que fazem uma fusão de canções Vocaloid com wagakki (instrumentos musicais tradicionais japoneses) e rock ocidental.

  
Membros:
Yuko Suzuhana – vocais
Kiyoshi Ibukuro – koto
Daisuke Kaminaga – shakuhachi
Beni Ninagawa – Tsugaru Jamisen
Kurona – wadaiko
Machiya - guitarra
Asa – baixo
Wasabi – bateria


Eu achei essa fusão de instrumentos tradicionais e ocidentais muito legal, sem dizer que muito diferente, nunca tinha visto algo assim. Eu gostei muito. Aqui deixo alguns videos para vocês.





O que dizer mais deles? Bom, os videos são mega produzidos, eles consegue surpreender acada videos que eles lançam e sem falar do visual deles, que eu acho incrível. Acho que é uma mistura de lolita com visual kei. E é isso, espero que tenham gostado do post e que tenham curtido a dica. 
Até o próximo post
Kisuss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤