03/05/2015

Top 10 Aberturas de Shoujos






Ola minha gente! Cá estou eu mais uma vez *e o povo comemora* Estou aqui, pois meu domingo esta chato e me deu vontade de fala com vocês e dividi as minhas maluquice um pouco. Vocês sabem que eu sou louca por shoujo, eu era bem novinha quando descobri isso. Acho que isso ja começa desdo contos de fada haha Pessoa criada com todo o carinho do mundo gente, sou super mimada por causa dos meus avos, mas deixando de lado isso, hoje eu vim post meu top aberturas de shoujos favoritos. Deixo claro que esses que irei falar aqui, são os meus shoujos favoritos também e super recomendo que veja caso não tenham visto nenhum deles. 

Irei começa em ordem decrescente, para deixar um pouco de mistério rola por aqui rs 


10 - Ouran high school host club
Esse foi um dos meus primeiros shoujos, acho essa abertura muito fofa.

9 - Lovely complex 
Esse também foi um dos primeiro shoujos que vi, quando entrei para esse mundo, acho a segunda abertura desse bem legal. 

8 -  Fruits Basket
Toda vez que eu escuto essa op, me da uma nostalgia do meu tempo de escola. Não sei por que isso acontece, mais me traz uma alegria aconchegante.

7 - Special A
Acho essa abertura um show! 

6 - La corda d oro primmo passo
Esse é outra, acho ela uma belíssima abertura e ainda consegue me deixa com nostalgia. Gostaria que saisse uma segunda temporada desse anime, com os mesmos personagens. 

5 - Vampire Knight 
Se não fosse por uma amiga que insistiu muito para eu ver, eu tinha perdido essa ótima animação.
Obrigada Mar-chan rs Simplesmente amo essa abertura.

4- Kaichou Wa Maid-sama
Impossivel não se encanta com essa abertura e com esse anime, Usui ja facilita muito esse nosso lado ahuahua 

3 - Kamisama Hajimeshita
Essa mega fofíssima abertura de Kimi é apaixonante. Ela é tão boa que fica na mente. 

2 - Ao Haru Ride
Aqui esta a abertura que eu achei simples, sem muita coisa chamativa, que também deixa presa na mente. Eu amo essa abertura, ela é muito bem feita, sem fala da musica que é bem legal. Sera que tera continuação do anime?

1 - Kimi ni Todoke
E aqui chegamos ao primeiríssimo lugar, um lugar merecido para essa abertura e esse anime.
Traços, cores, tema, tudo, tudo nessa abertura é perfeito. Tenho ela no meu cell pra vocês terem ideia rs

E esse foi meu top 10 aberturas de shoujos, gostaria de saber a opinião de vocês.
Podem falar, se eu errei, se eu esqueci de coloca alguma. E... Quero também pergunta qual é a sua abertura de shoujo favorita? 

Bom vejo vocês da próxima vez, espero que tenham gostado.
kisuss bai bai

6 comentários:

  1. Ameiii
    (detalhe amo a op de Kamisama Hajimemashita)<3
    Bye

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as openings *-----* Eu sou apaixonada por shoujos então amei todas as openings kkkk Acho que a que mais amo de paixão é de Lovely Complex e Kamisama Hajimemashita! Sério, como não amar? rs Ao haru ride <3

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o post , super me identifico com ele , amo todas essas openings , animes mais que perfeitos , kissus <3

    http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤