02/05/2015

Jogo Final Fantasy XIV






Ola meu povo!! Quanto tempo meus lindos e cheirosos leitores, como estão vocês. Tenho certeza que muitos nem devem mais se lembrar de mim ahuahuahua. Como vocês sabem, não tenho mais tempo para nada em minha vida. Trabalho + Faculdade + Namoro conturbado esta sendo fooda (desculpe o termo) Mais para alegria de vocês ainda encontro tempo para ver anime, ler uns mangas e jogar ahuahuahua, pois ninguém é de ferro certo?

Bom no post de hoje eu vim fala de um jogo que eu estou apaixonada, ele é simplesmente perfeito. E eu acho que os games de plantão já ouviram ou já jogaram ele.




Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela Square Enix, com Naoki Yoshida como produtor e diretor responsável. O game faz parte de uma das séries de RPG oriental mais famosas que existem, completando 25 anos com milhões e milhões de títulos vendidos.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é o nome dado ao relançamento do game original, chamado apenas Final Fantasy XIV e lançado originalmente em setembro de 2010, amargando críticas negativas tanto de jogadores como de sites e revistas especializadas. Em vista desse fato, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada admitiu que outro erro como FF XIV poderia significar o fim da série como um todo.

Eu sinceramente não vi a primeira versão desse jogo, mais posso dizer que essa versão de agora esta espetacular é de arrepiar, estou completamente apaixonada por esse jogo. Dei ja uma pesquisada para ver as criticas do pessoal e parece que não vai ser ruim não, ate agora só li coisa boa do jogo. (ou não, meu namorado sempre diz q sou nub e não sei de nada, q eu sou uma louca por gráficos)


Ano de lançamento: 2013
A história de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn acontece cinco anos após o ataque do Dragão Bahamut sobre Eorzea, que destruiu muito do que era conhecido pelos Hyur, Migo’te e as outras raças. O personagem do jogador foi levado no tempo graças a poderes divinos e consegue sobreviver ao ataque furioso do monstro.

Agora, o mundo se recupera do ataque e começa sua reconstrução, com a atenção voltada para um possível ataque do Império Garlean, vindos do norte. Além destes, existem os mais diversos tipos de perigos espreitando as cidades de Eorzea: desde grandes criaturas e dungeons únicas ao ataque de ladrões e bêbados enraivecidos.

Caberá aos jogadores restabelecer a paz dos reinos e garantir uma vida plena aos habitantes de Eorzea.





Aqui deixei dois videos que eu acho que vocês vão gosta e tal.
Bom foi isso que eu queria fala com vocês seus lindos, tentarei esta mais aqui no blog, não prometo muito isso, mais irei da o meu melhor.
Kisuss galera
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤