About

Me chamo Michelle Melo, mas algumas pessoas da blogosfera me conhece pelo nick Mitti Mello. Tenho 23 anos, sou carioca, mas não gosto de praia rs Estou cursando 3º período de farmácia, pois alem de gosta de doramas e amar o mundo nipônico, amo muito a química e uma parte da saúde. Por isso escolhi fazer farmácia. 
Sou uma menina mulher, pois ainda continuo com o mesmo traços de quando tinha 15 anos. Amo gatos (amo todos os animais, mais meus favoritos são os felinos) tenho 3 lindos gatinhos, os consideram como meus filhos. Moro com meus avos, então vocês ja sabem que eu sou bem mimada, eu mesmo me considero assim, mas acho que sou legal. Bom, é o que meus poucos amigos dizem. Sim, poucos, sou muito anti-social pessoalmente, demoro muito para me enturma, pois tenho que ter uma certa confiança para pode me abrir mais, então sou meio chata de começo, mas depois que me conhece nunca mais esquece ahuahuahua Eu sou aquele tipo de amigo que da conselho e apoia os amigos, claro para coisa certas, se não dou bronca sem dó nem piedade.

Sou um pouquinho nerd, amo coisas, historias e contos do passado, Jogo RPG de mesa e amo mmorpg, jogos outras coisas, mas os meus favoritos são os jogos de mmorpg. Tenho um sonho de ter uma parede cheia de livros (ja comecei esse sonho) e gostaria de viajar, ainda não tive oportunidade, mas quando tiver com certeza estarei aqui para compartilhar com vocês.  Tenho muito medo de escuro, e filmes de terror. Ta não esses mal feitos que existem por ai, eu tenho medo daqueles que são baseados em fatos reais, esses não são de Deus.

Sou bem "velhinha" aqui na blogosfera, sou da época que os lays não eram tão sofisticado como hoje em dia, e os blogs postavam coisas pessoais e até engraçadas, do tipo que conseguia prender sua atenção. Bom, raramente vejo isso hoje em dia, e eu sou uma dessas pessoas que mudaram. Afinal, é para isso que nascemos, estamos em constante mudança e nada é para sempre certo? Confesso que sinto saudade do povo daquela época, a blogosfera era bem mais unida. 

E aqui deixo um pouco de mim, espero que gostem do nosso blog, pois eu estarei aqui compartilhando com vocês minhas opiniões e comentários. Deixo aqui em baixo minhas redes sociais para quem quiser me conhecer mais. POPO! Annyŏng!

  

GNMH - CRÉDITOS ❤