03/07/2013

RDG: Red Data Girl

Kon-ban-wa min-na-san! Como vão os meus shinigames ka-wa-ii? *voz de shinigami*
Vim recomenda um anime que acabei de ver, e quero SEGUNDA TEMPORADA LOGO!! 
Nyaaaa como vocês sabem amo shoujos e historias clichês... sou uma romântica. Vivo a procura de shoujos  com historias que me agradem, e achei esse aqui. 


Mangá-ka: Noriko Ogiwara
Gêneros: Fantasia, romance, novel, aventura
Ano: 2013
Episódios: 12
Sinopse: Uma fantasia moderna baseada nas lendas japonesas Shinto. Suzuhara Izumiko é uma garota de 15 anos que foi criada e protegida em um templo nas montanhas Kumano. Ela é bastante tímida e destrói todos os dispositivos eletrônicos nos quais toca. Quando ela começa a pensar em sair das montanhas e se mudar para a cidade, o guardião dela, Sagara Yukimasa recomenda que ela entre em um colégio de Tóquio e força o seu filho, Miyuki, a servir Izumiko enquanto ela viver. Miyuki e Izumiko se repelem, mas seu relacionamento começa a mudar quando um terrível acidente acontece na excursão da escola. Izumiko aprende sobre o seu destino como a última representante (Yorishiro) de uma deusa Himegami e Miyuki aprende sobre o seu dever de guardião Yamabushi de Izumiko.
Minha opinião:  Alem de ter o toque de romance (que eu amo), o anime também fala do folclore Japonês. E isso que me interessou mais a assistir. A manifestação dos poderes espirituais, as cenas, o fundo musical, tudo tem qualidade excepcional, é um anime muito tranquilo, mas muito bem realizado. Estou super recomendo a assistir


É isso min'na-san!! Vou indo.
Kisuss!!! 

4 comentários:

  1. Nossa, parece bem interessante *w*
    Amo shoujo >///<
    Só que este verão (é verão aqui xD) tenho muito anime pra ver já ^^'
    Este vai prá lista seguinte ._.'
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem interessante.
      Assista-o vc vai gosta ou não asuahsua

      Excluir
  2. Amei o anime.
    Mas para mim ficaram alguns pontos sem explicação.
    E também não gostei que o único brasileiro na história era um espirito do mal!!!
    Mas fora isso é tão bonito como se desenvolve o romance <3
    Acho que tenho que assisti de novo para poder entender melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushua eu achei bem legal isso do Brasileiro.
      Cara tbm achei isso, por isso eu acho que tem 2º temporada.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤