07/04/2012

Radwimps


Ohayou Gozaimasu min'na-san, trago uma das minhas bandas preferidas, acho a voz do vocalista linda, suve e confortante, é tão bom ouvir a voz dele e a musicas são lindas.

RADWIMPS é uma banda japonesa de J-rock formada em 2001 quando os membros ainda estavam no colegial. A sua gravadora é EMI Music Japan . Pode ser abreviada como "Rad".
O nome da banda surgiu de duas palavras em inglês, "RAD" (informal), e "Wimps" que significa "fracote, covarde".
As músicas parecem como J-rock, Tecno Pop, Hip-hop etc. Fazem músicas experimentais.
A banda já teve idéias como mudar o nome da banda quando criarem uma nova música. Então, na música Jenifa Yamada-San, o nome da banda ficou como Misoshiru's.
Todas as músicas foram compostos por Noda Youjirou, o vocalista da banda.
Todos os membros são fãs da banda Red Hot Chili Peppers
Em 23 de janeiro de 2008, com o seu single Order Made, conseguiram o 1º lugar no Oricon.

Membros:
Noda Youjirou: Nascido em 5 de Julho de 1985- Vocal, Guitarrista
Kuwahara Akira: Nascido em 4 de Abril de 1985 -Guitarrista, Líder, Coral
Takeda Yuusuke: Nascido em 24 de Maio de 1985 - Baixista, Coral
Yamaguchi Satoshi: Nascido em 20 de Março de 1985 - Baterista, Coral

Álbuns:
RADWIMPS (01.07.2003)
RADWIMPS 2 ~Hatten Tojō~ (RADWIMPS2~発展途上~) (08.03.2005)
RADWIMPS 3 ~Mujintou ni Motte Ikiwasureta Ichimai~ (RADWIMPS 3 ~無人島に持っていき忘れた一枚~) (15.02.2006)
RADWIMPS 4 ~Okazu no Gohan~ (RADWIMPS 4 ~おかずのごはん~) (06.12.2006)
Altocolony no Teiri (アルトコロニーの定理) (11.03.2009)
Zettai Zetsumei (絶体絶命) (09.03.2011)

DVD
RADWIMPS4.5 (07.02.2007)
Namaharumaki (生春巻き?) (11.07.2007)


 

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS, RADWIMPS, EU AMO RADWIMPS *0*
    Eles tem musicas tão fofas <3
    Eu quase toquei Iindesuka! numa feira cultural do colégio já :3
    O post ficou curto, mas falar muito ia encher o saco D:
    A primeira musica que eu ouvi deles, que também sempre esqueço o nome (-_-) foi aquela que tem o clipe de um guri fazendo sanduíche para o irmão, e o irmão vai crescendo até ficar velho e o guri lá pequeno, depois o irmão volta ao normal o3o
    Quando me mandaram na época eu aé estranhei x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu vi esse.
      o meu favorito é kanashi eu acho lindooo *--*
      essa musica, alias acho todas lindas *--*
      ki bom q gostou do post n_n

      Excluir
  2. Que banda perfeita! *--*
    Nossa... Só assim para eu conhecer ótimas bandas de novo...
    Eu vou baixar todas as musicas que encontrar, muito obrigada michelle-chan

    ótimo post e eu adoro o blog aqui viu? kissu kissu >.<

    mundinho-secreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de radwimps vai fazer 7 anos mas só agora decidi procurar algo sobre eles eu to perdida pq n acho niguém rsrs

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤